1. Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto nos Correios.


Nosso prazo de postagem para separar e embalar o pedido é de até 3 dias úteis, após pagamento aprovado.

 

2. Política de entrega

Realizamos nossas entregas através dos Correios e Motoboy. Contamos também com as opções de retirada grátis em todas as nossas lojas físicas.

  • O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.
  • Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o nosso Centro de Distribuição.
  • Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto no nosso Centro de Distribuição.
  • Para retirada nas lojas físicas e e-commerce após o preparo do pedido o cliente receberá uma mensagem via WhatsApp no número cadastrado na compra com o prazo para retirada na loja escolhida. O prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento e data de aprovação.
  • O produto ficará disponível para retirada por 7 dias corridos, após o recebimento na loja.
  • Para retirada do pedido, é necessário apresentar a um funcionário os seguintes documentos:
  • Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte), número do(s) pedido(s) que deseja retirar.
  • Em caso de retirada por terceiros:
  • Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) de quem está retirando o pedido, além do número do(s) pedido(s) que deseja retirar e nome completo que consta na compra.
  • Não nos responsabilizamos pelo transporte do(s) produto(s) após a retirada em loja, bem como qualquer dano ocasionado ao produto após retirada.
  • Feriados regionais e nacionais não são considerados como dia útil para o prazo de entrega;

 

3. Correios

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.

Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.

OBS: Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.  

 

4. Motoboy

As entregas via Motoboy, são exclusivamente para o perímetro URBANO de Natal-RN, a mesma será realizada em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento.

 

5. Retirada em loja física

Os pedidos para retirar na loja física estarão disponíveis para retirada no prazo de 2 dias úteis a partir da aprovação do pagamento, podendo ocorrer alterações nesse prazo de acordo com a disponibilidade da loja.

Os pedidos podem ser retirados no horário normal de atendimento.

ENDEREÇO DA LOJA

Tirol: Av. Afonso Pena, 917a - Tirol, Natal - RN

 

ATENÇÃO!!!

Para retirar seu pedido em loja, tenha em mãos o nome completo que consta no cadastro da compra, o número do pedido, e o documento de quem está retirando.